sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Amanhã tem serviços de saúde, estética e cidadania em Jaboatão

Realizado em conjunto com diversas instituições de ensino que compõem o grupo Laureate ao redor do mundo, o Global Days of Services é um evento que reúne estudantes e professores com o objetivo de prestar serviços voluntários à população. Em Jaboatão, a ação acontece no próximo sábado (28), na Escola de Referência em Ensino Médio Rodolfo Aureliano.

A programação do evento é completamente gratuita e reúne serviços de diversas áreas. Para quem procura serviços na área de saúde, o Global Days vai contar com equipes preparadas para realizar aferição de sinais vitais e pressão arterial, teste glicêmico e orientação para pessoas pré-diabéticas. Vai haver também orientações nutricionais e posturais.

Na área de estética, o evento vai oferecer cortes de cabelo e design de sobrancelha, entre outros. A ação também será uma boa oportunidade para quem precisa de documentos. Durante toda a manhã será possível ir até a escola para emitir o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Quem busca orientação empresarial ou jurídica vai contar com bancadas dedicadas a tirar dúvidas.

Para Marcela Valença, gerente de projetos da UniFG e organizadora do evento, o Global Days of Services é “o momento de oferecer à comunidade o melhor que pudermos”, afirma. “A ação é uma oportunidade benéfica tanto para a população que participa quanto para os alunos e professores que fazem o evento acontecer.”

Serviço – Global Days of Services
Data: 28/10
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Rodolfo Aureliano. Av. Barão de Lucena, nº 422 – Centro, Jaboatão dos Guararapes
Informações: (81) 3461-5504