quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Feriadão em Igarassu

O feriado de Sete de setembro vai ser comemorado em grande estilo em Igarassu. A praia de Mangue Seco será palco da Abertura de Verão. Muita animação e música, a partir das 12h a diversão ficará por conta das bandas Bicho do Mato e Chicareta e Paulinha Lopes, agora em carreira solo.

Os banhistas vão contar com bombeiros civis, formados pelo Centro de Formação Profissional de Igarassu, CEFOPI, que estarão em atuação, gerando mais segurança para os frequentadores do local. Será um momento de aproveitar uma das belezas naturais de Igarassu, a praia de Mangue Seco.

SEXTA (08.09)

Na sexta do feriadão (07), a prefeitura faz a entrega da calçada e Jardim do Cruzeiro , localizado em frente a histórica pinacoteca de Igarassu e Convento de Santo Antônio, além do novo letreiro da cidade, localizado na Praça do Coração. Já às 19h a acontece a abertura do Polo Cultural, com atrações até as 23h.

DOMINGO (10.09)

O domingo, último dia do feriadão, 10, será dedicado em especial às mulheres de Igarassu. “ O Dia Delas” , como foi intitulado, vai contar com vários serviços gratuitos como, design de sobrancelha, limpeza de pele e escova de cabelo, além de orientações de Saúde e campanhas educativas, como o lançamento do Cordel “ A flor que machucou Maria, pela Secretaria Executiva da Mulher e Políticas Afirmativas. A ação é apoiada pela Prefeitura e faz parte do calendário do “Igarassu em Festa”, o mês inteiro de atividades em comemoração ao aniversário da cidade e dos santos Cosme e Damião. O programação será no Sítio Histórico, a partir das 13h. 

Os eventos contam com uma equipe técnica da Secretaria municipal de Saúde para casos de urgência.


Secretaria de Comunicação de Igarassu