sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Dia do Cliente no Pão de Açúcar

Valorizar o cliente é premissa para o Pão de Açúcar que, ao longo dos seus 58 anos, foi pioneiro na criação de ações e iniciativas voltadas totalmente para atender as suas necessidades. Foi pensando nele que a marca criou, em 2000, o primeiro programa de fidelidade do varejo (o Pão de Açúcar Mais), se tornou multicanal para atende-lo em seus diferentes momentos de compras (com o e-commerce, em 1995, e a criação das lojas de vizinhança Minuto Pão de Açúcar, em 2014), lançou um programa de ofertas personalizadas (o Meu Desconto) e vem continuamente apostando em novidades para seus clientes - seja apresentando os principais lançamentos da indústria ou valorizando serviço diferenciado e atendimento em suas diversas lojas.

Pensando nessa relação histórica de dedicação, a marca celebra este ano o Dia do Cliente com ações especiais em todas as suas lojas.

Exclusivamente nesta sexta-feira, 15 de setembro, todo o cliente participante do Pão de Açúcar Mais que efetuar uma compra no e-commerce (www.paodeacucar.com) acima de R$200 ganha R$ 20 em vale-compra para gastar em qualquer loja física – seja no Pão de Açúcar ou no Minuto. O valor será creditado automaticamente no CPF do cliente em pontos no programa. Dessa forma, na próxima vez que ele passar em qualquer loja, já terá um vale-compra a ser trocado diretamente no caixa. Vale lembra, que o período para uso do Vale-Compra de R$ 20 na loja é de uma semana após o crédito do ponto.

Além disso, durante toda a sexta-feira, o cliente fidelidade que comprar uma das várias bebidas quentes preparadas no Espaço Café das lojas, ganha um pão de queijo fresquinho para acompanhar.

Já nas 79 lojas do Minuto, distribuídas entre São Paulo e Pernambuco, nas compras acima de R$30,00 o Cliente Mais ganha quatro pães franceses.

“O Pão de Açúcar se orgulha em ser uma rede com uma relação histórica de inciativas voltadas a atender o seu cliente com qualidade e variedade, trazendo os produtos e serviços mais adequados aos seus momentos e desejos de compras. Mais do que valorizar nosso relacionamento com nossos mais de 4 milhões de clientes fidelidade, queremos que ele se sinta sempre bem-vindo em nossas lojas e respeitado em seu perfil omnichannel, incentivando assim, a sinergia entre nossa loja online e as físicas”, conta Maria Cristina de Amarante, Gerente Geral de Marketing da rede.

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