quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Coleção Primavera Verão Extra

Para o Extra, a Beleza Brasileira é a tendência da estação e, por isso, a coleção Primavera-Verão 2018 da rede acaba de chegar a todas as lojas Hiper do país com peças cheias de atitude para combinar com todas as formas, gostos e escolhas dos seus clientes.

A coleção traz o romantismo das flores e a juventude das listras, das estampas étnicas e dos silks de paisagens praianas que passeiam por uma cartela de cores tropicais, além de cores neutras como o off white, mescla e marinho. As marcas exclusivas Cast, Arkitect e Bronzini também trazem peças que traduzem o conceito de beleza brasileira, que norteia toda a coleção.

Blusas e calças com bordados de flores, babados, ombros à mostra, decote choker e calças jeans com a barra estilizada são algumas das apostas para essa nova coleção. Essas características podem ser conferidas também nas malhas, nos tecidos planos e nas calças cigarrete, flare e skinny jeans.

Com as linhas feminina, masculina, infantil e underwear, a coleção Primavera-Verão 2018 do Extra é uma ótima opção para quem deseja complementar o seu guarda-roupa com peças atuais, alinhadas com a moda e com preço justo.

Além da coleção disponível nas lojas, o Extra também vai levar a Beleza Brasileira para ainda mais perto dos seus clientes. A rede vai disponibilizar um Fashion Truck, que circulará pelas lojas em diversas cidades do Brasil realizando desfiles com o melhor da coleção Primavera-Verão. Para acompanhar a agenda do Fashion Truck, acesse: www.extraeconomia.com.br/modaextra.