sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Capacitações gratuitas para profissionais do setor de autopeças

Profissionais que atuam no mercado varejista de autopeças e também em oficinas mecânicas estão tendo a oportunidade de se capacitar nas séries de cursos e palestras que estão sendo realizadas durante a Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste – Autonor 2017, que começou na quarta-feira e vai até sábado no Centro de Convenções de Pernambuco.

Os eventos de capacitação estão sendo realizados pelo Sebrae/PE e pela Revista Balconista S/A, com apoio da SK Automotive e do Sindicato do Comércio de Autopeças de Pernambuco – Sincopeças. Nos encontros, que acontecem todos os dias, os especialistas falam sobre dicas de atendimento para vendas, novas tecnologias automotivas, perspectivas para o mercado de reposição de autopeças, entre outros. Os cursos são gratuitos, para participar basta se inscrever no local.

A Autonor reúne as principais empresas ligadas à indústria da reposição e reparação automotiva, além disso recebe um público qualificado, formado por profissionais e empresários donos de oficina, lojistas e distribuidores do segmento. A cada dois anos, esse público lota os corredores da feira para conhecer as novidades nas áreas de peças, assessórios, reparação, manutenção, lubrificantes e tunning.