quarta-feira, 5 de julho de 2017

Reformas no Cais de Santa Rita


O governador Paulo Câmara acompanhou o andamento das obras do projeto de requalificação do Pátio de Feira do Cais de Santa Rita, na área Central do Recife. Por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, através do Programa de Desenvolvimento do Turismo (PRODETUR), o Governo de Pernambuco está investindo R$ 1.669.640,86 na intervenção, que está em sua segunda etapa. A primeira foi realizada pela Prefeitura do Recife. 

O projeto de requalificação do Pátio de Feira do Cais de Santa Rita prevê um espaço de 6 mil m², sendo 5318 m² de área construída e 385 m² de área verde. As obras ainda incluem instalações elétricas, pavimentação, instalação de gradil, drenagem, passeios e instalações hidrosanitárias para atender à população e aos comerciantes. 

Mercado de São José - Bem próximo do Pátio do Cais de Santa Rita, o Governo de Pernambuco também está realizando a requalificação do entorno Mercado de São José. A obra também está sendo concluída por meio do PRODETUR, com um investimento de R$ 3.499.696,81. O prazo a entrega do espaço e o início do funcionamento dos serviços é em novembro de 2017. O Mercado de São José é um dos principais pontos turísticos e de comércio especiarias, frutas e hortaliças do Recife.

Secretaria de Imprensa de Pernambuco