terça-feira, 18 de julho de 2017

Procon Movel em bairros do Grande Recife

Para o consumidor que mora nos bairros de Jardim Brasil, em Olinda, e Jardim São Paulo, no Recife, e quer abrir uma reclamação com mais comodidade, chegou a oportunidade. Neste mês de julho a unidade móvel do Procon-PE estará realizando atendimentos nos bairros. 

Até o dia 21 de julho, das 13h às 17h, o veículo estará estacionado na Avenida Jardim Brasil, próximo a Feira de Peixinhos. Já de 24 a 28 de julho, a unidade vai para o Recife e ficará ao lado da Delegacia do bairro de Jardim São Paulo.

O cidadão que tiver algum problema com compra ou serviço, com lojas de móveis ou eletroeletrônica, telefonia, bancos, cartão de crédito, TV fechada, fornecimento de energia ou água poderá comparecer ao Procon-Móvel e formalizar uma reclamação e em um prazo de até 30 dias, haverá uma audiência de conciliação entre as partes – consumidor e empresa.

O Procon-Móvel, é um micro-ônibus adaptado para o atendimento - inclusive com acessibilidade às pessoas com locomoção reduzida - onde o consumidor poderá realizar todo o processo antes feito apenas nas unidades físicas do Procon-PE.

Para prestar uma reclamação, o consumidor que chegar ao espaço, deverá portar originais e (duas) cópias de RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Imprensa Procon PE