segunda-feira, 10 de julho de 2017

Micro-ônibus que transportava pacientes bate em cavalos e capota no Grande Recife

Um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava pacientes deixou feridos, na madrugada desta segunda-feira (10), na Rodovia BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou depois de bater em dois cavalos que atravessavam a pista, nas proximidades da Arena de Pernambuco, no sentido interior/capital.
A batida aconteceu às 3h50, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O motorista informou aos socorristas que 22 pessoas viajavam no micro-ônibus. O veículo pertence à Prefeitura de Surubim, no Agreste, e levava pacientes para hospitais no Recife.
Três equipes dos bombeiros e quatro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas. Os bombeiros socorreram três mulheres. Uma delas, que apresentava fratura em uma perna, é considerado um dos casos mais graves. Ela foi levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Zona Oeste do Recife.
Outra mulher, segundo os bombeiros, informava que estava com dores. Ela também foi apara o Getúlio vargas. Uma terceira paciente seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste da capital pernambucana.
A unidade também atendeu outras cinco pessoas. Um dos feridos está no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital. 

Portal G1