terça-feira, 11 de julho de 2017

Mestrado do Itep abre inscrições para alunos especiais

O Mestrado em Tecnologia Ambiental do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) abre inscrições para alunos especiais, nesta segunda-feira (10). São oferecidas cinco vagas para a disciplina Instrumentos de Gestão Ambiental (3 créditos / 45 horas), contudo esse número pode ser alterado em função do número de inscritos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto pelo e-mail mestrado@itep.br. É necessário que o candidato preencha requerimento online (disponível no link https://goo.gl/GfDOPP), ficha de inscrição (disponível no link https://goo.gl/GHDJSM) e anexe currículo Lattes e cópia do diploma de curso superior ou certificado de conclusão de curso.

A matrícula deve ser realizada no dia 5 de setembro, na secretaria do Mestrado, localizada na Av. Professor Luiz Freire, 700, Cidade Universitária. No ato da matrícula, o candidato deve apresentar cópias autenticadas de carteira de identidade, CPF, diploma e histórico de graduação; uma foto 3x4 recente; comprovante de pagamento da matrícula e cópia de comprovante de residência. A taxa de matrícula representa a primeira mensalidade da disciplina, que tem custo total de R$ 3.065,63, podendo ser parcelado em seis vezes de R$ 510,94.

O resultado dos candidatos aprovados será divulgado no dia 29 de agosto, no site do Itep (www.itep.br), onde também está disponível o edital de seleção. Mais informações podem ser obtidas por meio da secretaria do Mestrado, no telefone (81) 3183-4226 ou pelo e-mail mestrado@itep.br .


Instituto de Tecnologia de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário