segunda-feira, 31 de julho de 2017

Consórcio divulga mudanças em operação de linhas de ônibus no Grande Recife

Grande Recife Consórcio, responsável pelo gerenciamento do sistema de transportes, informou que realizará modificações, a partir desta segunda-feira (31). A linha 2060 – TI Tancredo Neves/TI Macaxeira volta a operar com ônibus tipo BRT. A linha 2433 – Brasilit/EBRT BR-101 passará a trabalhar com micro-ônibus com cobrador, o que permite uma melhor manobra em vias estreitas.

De acordo com o consórcio, a Linha TI Tancredo Neves/TI Macaxeira trafega entre terminais e tem alta demanda. Por isso, foi decidido que seria necessário ampliar a capacidade dos veículos, enquanto os Terminais Integrados das III e IV perimetrais não são inaugurados.

Em relação aos veículos da Linha linha 2433 – Brasilit/EBRT BR-101, houve a necessidade de fazer a troca por causa da demanda. Para mais informações, os passageiros podem ligar para a Central de Atendimento ao Cliente. O telefone é 0800 081 0158 e funciona diariamente, das 7h às 19h.

O Grande Recife informou, ainda, que a Linha 220 - TI Jaboatão/TI Cavaleiro terá inversão de terminal, a partir desta segunda. Os passageiros terão como ponto final o TI Jaboatão. Segundo o consórcio, a mudança não interfere na operação. Horários e itinerário estão mantidos.

Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário