quinta-feira, 20 de julho de 2017

Giselly Kelly: ex-companheiro é o principal suspeito

Mais informações do homicídio que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19) foram divulgadas pela Polícia Civil no início da tarde. A vítima, encontrada no banheiro do apartamento, no Rosarinho, Zona Norte do Recife, foi identificada como Gisely Kelly Tavares dos Santos, de 37 anos. O suspeito, Wilson Campos de Almeida Neto, era empresário de uma distribuidora de materiais de limpeza onde Gisely seria funcionária. De acordo com o chefe da Polícia Civil, Joselito Amaral, os dois estavam vivendo juntos há seis meses. 

Na noite da terça-feira (18), aniversário da vítima, os dois teriam saído para comemorar a ocasião e retornado ao edifício às 2h – quando Gisely foi vista pelos funcionários do prédio pela última vez. O suspeito teria deixado o local do crime por volta das 2h30 e, em determinado momento, entrado em contato com uma prima, que acionou a polícia entre 2h30 e 3h. A polícia não encontrou documentos que identificassem qualquer um dos dois envolvidos dentro do apartamento.

Em maio deste ano, o síndico do edifício prestou queixa na delegacia do Espinheiro quando Wilson disparou no estacionamento do prédio com uma arma de fogo. A arma foi recolhida no período e, posteriormente, ele teria adquirido uma segunda, utilizada para matar Gisely. 

Portal Leia Já