quarta-feira, 19 de julho de 2017

Funcionária de salão de beleza é ameaçada de demissão por não celebrar condenação de Lula

O veterano jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicou em sua coluna nesta quarta-feira (19) que uma recepcionista de um salão de beleza em Ipanema, no Rio de Janeiro, foi demitida por não ter posicionamento claro a favor da condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sergio Moro.

Segundo Ancelmo, na última semana, logo após a divulgação da condenação do ex-metalúrgico, uma cabeleireira de um ‘salão de madames’ em Ipanema, na Zona Sul da cidade, perguntou à recepcionista o que ela achava da decisão do juiz da Lava Jato.

A funcionária, discreta, respondeu que “não achava nada”. Foi o suficiente para ser chamada de “petista”.

“Em seguida, a cabeleireira — que tem, entre seus clientes, as duas filhas de Eduardo Cunha — foi até o dono do salão: ‘Não quero ficar olhando para a cara dessa recepcionista petista’. Ontem, a moça foi demitida”, relatou o jornalista.

Atualização - A funcionária não chegou a ser demitida, mas acabou sendo vítima de assédio moral. A recepcionista resolveu contar sua história no Facebook

Beth Ferreira com Rosa Flor e outras 14 pessoas em Bairro Estácio de Sá!.
Boa noite ,meu nome é Andressa trabalho de recepcionista no salão Crystal Hair salao que atende a classe alta do Rio de Janeiro e o mesmo que é frequentado por varios personagens envolvidos da operacao Lava jato. Pois é ,esse mesmo salao o qual o meu emprego esta comprometido pelo simples fato de nao ter uma opinião formada sobre a condenação do Lula. Escute a minha história : Nesta quarta feira, por volta das 15 horas estava trabalhando na recepcao do salao quando eu e meu colega de recepcao fomos abordados por uma colega de trabalho ,uma colorista muito conhecida que cuida das madeixas de varias socialites,atrizes e outras pessoas infuentes nos perguntou sobre o que pensavamos sobre a condenacao do Lula. Eu e meu colega respondemos que nao achamos nada . No mesmo momento fomos ofendidos por essa mesma colega que nos chamou de ignorantes e ,petistas . Seria uma situacao que passaria desapercebida se essa mesma colorista nao tivesse como clientes vips as duas filhas do Eduardo Cunha e ate a sua esposa sem falar da esposa do Eduardo Paes entre outras do mundo politico as quais frequentam o salao e sao clientes fiéis dessa colorista. NAO PARA POR AI essa colorista procurou o gerente e o dono do salao e simplesmente pediu a minha cabeça pelo simples fato de eu nao concordar com a visao politica dela. O termo usado foi "tira ela daqui pq eu nao quero fica olhando para cara dessa recepcionista petista." Concluindo fui transferida de setor e orientada a evitar o encontro com ela pelos corredores do salao ,pq a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Ela é um dos maiores faturamentos do salao e eu sou uma simples recepcionista. Passei por todo esse constrangimento fui humilhada e nem votei no PT nas eleições.Recorro a vc para me ajudar e divulgar a minha história. Desde ja agradeço.


Com informações do Portal Boa Informação (AL) e do facebook de Beth Ferreira

Nota do Blog: Segue a FanPage do referido salão:

https://www.facebook.com/pages/Crystal-Hair-Ipanema/120303514722622