terça-feira, 18 de julho de 2017

Festival da Limpeza

Até o dia 26 de julho o Pão de Açúcar realiza o "Festival de Limpeza", ação promocional diferenciada, que traz preços atrativos e o melhor portfólio de produtos para o cliente cuidar da casa, cozinha e roupas da família. O “Festival de Limpeza” oferece aos consumidores produtos líderes e premium com excelente custo-benefício.

A cada ano, a rede vem trabalhando fortemente na ampliação do portfólio de produtos da categoria e na negociação com fornecedores para conseguir preços mais competitivos e ações promocionais, como "Leve Mais, Pague Menos" e "Desconto na 2ª unidade".

"No início do ano fizemos uma ativação forte da categoria limpeza, com revista especial, conteúdo, dicas e preços atrativos. Nesta segunda edição o foco da promoção estão nas marcas líderes e premium, que são uma solução completa de limpeza, com vantagens e praticidade procuradas pelo cliente Pão de Açúcar em suas compras diárias", afirma Brunno Galasso, Gerente Comercial responsável pela categoria

Ofertas: Omo 2Kg (grátis 200gr), Omo 3Lts (grátis 500ml) e Comfort Concentrado 1Lt com 50% de desconto na 2ª unidade; Ariel 50 lavagens e Downy 1Lt LEVE 3 PAGUE 2, Lysoform 1Lt LEVE 3 PAGUE 2.

As promoções do "Festival de Limpeza" Pão de Açúcar, assim como as outras ações promocionais diárias nas lojas, são exclusivas para os clientes participantes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que permite ainda acumular pontos que se revertem em benefícios e descontos nas compras. Para participar, basta se inscrever pelo site http://www.paodeacucarmais.com.br ou pelo aplicativo.