quinta-feira, 27 de julho de 2017

Eisenbahn lança lata 350ml em Pernambuco

Os consumidores de Eisenbahn em Pernambuco vão encontrar uma novidade nas gôndolas a partir desta semana. A cerveja de Blumenau chega com uma nova embalagem no formato lata sleek e com textura. A marca já tem em seu portfólio mais de 10 estilos, mas esta é a primeira vez que traz seu líquido em lata para a região, cumprindo o seu propósito de ser a porta de entrada do consumidor para o universo craft beer .

“Completamos este mês 15 anos de história e de tradição cervejeira, hoje temos um portfólio diverso de estilos e, por isso, acreditamos muito no papel que a Eisenbahn tem desempenhado que é o de ser a porta de entrada dos consumidores para o mundo das cervejas especiais. É um grande prazer levarmos a Eisenbahn lata para a região de Pernambuco. Notamos que, nos últimos anos, os hábitos no consumo de cerveja no país têm mudado e estamos apostando nesse novo mercado”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de Eisenbahn.

Segundo dados divulgados pela CervBrasil, Associação Brasileira da Indústria da Cerveja, desde 2010 as latinhas deram um salto de 11,2 pontos percentuais em sua participação no mercado. A marca continua oferecendo a cerveja na garrafa tradicional de 355 ml em bares, restaurantes, casas noturnas e principais redes de supermercados do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário