terça-feira, 11 de julho de 2017

Celpe oferece 120 vagas para capacitação gratuita de eletricistas autônomos na Ferreira Costa

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) oferece oportunidade decapacitação gratuita a eletricistas autônomos sobre ligação elétrica em baixa tensão. O treinamento é extensivo a profissionais da área e pode ser ministrado a pedreiros, mestres de obras, técnicos e balconistas de lojas de materiais de construção. O curso Aprendendo com a Celpe, acontece no próximo dia 18 de julho, na Loja Ferreira Costa, da Tamarineira (ver endereço abaixo). Estão sendo disponibilizadas 120 vagas.

Os interessados devem se inscrever até a segunda-feira (17.07) na própria loja. É preciso apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. A programação do curso inicia às 17h e se estende até as 20h. As aulas abordam temas como instalação do padrão de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão, riscos elétricos e noções básicas de eletricidade.

Além de capacitar e esclarecer dúvidas, sobre como realizar instalação das caixas de medição da maneira correta e segura, o Aprendendo com a Celpe tem como finalidade reduzir as inconformidades nas instalações desses padrões. O treinamento confere maior segurança na instalação dos equipamentos e permite que as novas ligações de energia sejam executadas pela concessionária na primeira visita à unidade consumidora. Na ocasião, também serão repassadas orientações sobre uso seguro e eficiente da energia e alertas sobre os riscos elétricos nas ruas e construções.

SERVIÇO: Aprendendo com a Celpe

Local: Loja Ferreira Costa
Endereço : Rua Cônego Barata, 275, Tamarineira
Informações: (81) 3267-1010


Imprensa Celpe