sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vlogueiro Botando Pilha escracha Alexandre Garcia em aeroporto

Um vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feita (15) flagrou o momento em que o comentarista político Alexandre Garcia foi hostilizado durante um voo da Gol, que partiu de Brasília (DF) com destino a Confins (MG). O vlogueiro Botando Pilha abordou o âncora da TV Globo sob os gritos de "golpista" e "eternamente golpista".

"Como é ser golpista? Fala pra gente aqui. Não é a rede Globo não. Aqui é no filter. Você pode falar que vamos publicar sem edição. Como é compactuar com o sistema?", questiona o manifestante na fila para entrar na aeronave. O jornalista ficou o tempo todo ignorando o vlogueiro.

Após embarcarem no avião, o manifestante continua: "Golpista! Quis a história que estivéssemos no mesmo voo, né? Vai chamar a polícia federal? Vai ter mi mi mi? Vai dizer que é ódio? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, contra o PCdoB, contra a esquerda... A história não te perdoará, golpista", afirma.

Em seguida, diz: "Fica tranquilo, a gente só vai ficar aqui dizendo que a rede Globo apoiou a ditadura, tá? Terrorismo midiático que vocês fazem diariamente a gente não vai fazer". "Eu estou tranquilão. Você está me ameaçando?", responde o jornalista após uma comissária dizer que ele poderia "perder o voo".


Assista o vídeo:


Com informações do Notícias ao Minuto (Rio) e do Vlog Botando Pilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário