terça-feira, 13 de junho de 2017

São João no Shopping Boa Vista

A religiosidade toma conta do mês de junho, isso dá ao período um clima festivo através das datas comemorativas. Na próxima quinta-feira, dia 15, é comemorado o Corpus Christi e no dia 24 (sábado), o São João. Por conta disso, o funcionamento de alguns estabelecimentos já sofre alteração. Confira os horários de funcionamento:

Shopping Boa Vista

· Quinta-feira - Corpus Christi (15) – Funcionamento normal.

· Sexta-feira (23) - Lojas abertas das 09h às 18h. O Game Station funcionará das 09h às 18h. Cinema exibirá sessões iniciadas até às 18h.

· Sábado - São João (24) – As lojas ficam fechadas, exceto Lojas Americanas das 11h às 19h. Praças de Alimentação terão abertura facultativa (11h às 19h); O Game Station (11h às 21h) e o cinema exibe grade normal de programação.

· Domingo (25) – Funcionamento normal.

FORRÓ NO SHOPPING BOA VISTA

Até 29 de junho, o Shopping Boa Vista, localizado no bairro de mesmo nome, Centro do Recife, promove ações em comemoração ao São João. Durante o período, os clientes poderão visitar o espaço decorado que funciona na Praça de Eventos, com uma vila junina, inspirada nas tradicionais quermesses, com decoração, música, artigos e comidas típicas.

Na área principal do centro de compras, serão montadas barraquinhas para venda de produtos como artesanato, roupas, adereços e calçados, com opções para adultos e crianças. Além disso, o público também poderá conferir a área de comidas típicas, com alimentação toda baseada na culinária junina.

Ainda nesse período, haverá apresentações musicais com o tradicional trio pé de serra. As apresentações ocorrem das 17h às 18h, nas quartas e sextas-feiras e, das 14h às 15h aos domingos. A programação é gratuita.