terça-feira, 6 de junho de 2017

O poder do toque



Pessoas que se amam devem ser livres para expressar o seu sentimento, independentemente de sexo, raça ou idade - essa é a ideia que guia a campanha de Dia dos Namorados de Vick Vaporub deste ano. Criada pela Publicis Brasil, a ação faz parte do plano de estratégia de comunicação que a marca traçou para o inverno 2017 e está alinhada ao posicionamento “Poder do Toque”, que defende que a combinação do contato físico juntamente com o medicamento torna o tratamento muito mais efetivo.

Focada no ambiente digital, a campanha inclui o webfilm “The Detail”, que estreou ontem, 5. Nele, casais reais aparecem demonstrando o seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços. Um certo desconforto é presente nas cenas entre namorados homossexuais, seguido da tentativa de evitar situações em que o preconceito possa se manifestar. A mensagem da marca entra nesse momento: “Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”. Para finalizar, vemos todos os casais expressando o seu amor livremente. A ação também será trabalhada junto a influenciadores com a hashtag  #EspalheCarinho.


Portal AdNews