quinta-feira, 29 de junho de 2017

Hospital Dom Helder completa 7 anos inaugurando clube da horta

Amanhã (30) acontecerá a inauguração do Clube da Horta do HDH. Na ocasião, haverá uma missa, o tradicional corte do bolo e apresentação da banda HDH, composta somente de funcionários da unidade.

O Clube da Horta é uma horta orgânica que será plantada do telhado do hospital com mudas doadas pela empresa de nutrição que presta serviços ao Dom Helder, a Nutrihouse. Toda sexta-feira os funcionários poderão escolher alguns legumes e levar para casa. A manutenção da horta será feita pela equipe do hospital.

Semana - O Hospital Dom Helder Câmara (HDH), no Cabo de Santo Agostinho, está completando sete anos. E, para marcar a data, diversas atividades foram realizadas no hospital na semana que antecede a data de inauguração da unidade, 1º de julho de 2010.

Durante a semana, aconteceram oficinas de maquiagem para pacientes e funcionários, sessões de cinema para pacientes, acompanhantes e funcionários e campeonatos de jogos de mesa para os funcionários. Todas as atividades fazem parte do projeto de humanização do HDH.

Com informações da jornalista Roberta Vasconcelos