sexta-feira, 2 de junho de 2017

Hairnor Solidária

A Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor, que começa neste sábado no Centro de Convenções de Pernambuco, estará com o estande Hairnor Solidária recebendo doações para a população atingida pelas enchentes que castigaram a região metropolitana do Recife e o interior do estado nos últimos dias.

Os visitantes que forem ao evento, que acontece de 3 a 5 de junho, das 12h às 20h, poderão levar roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis para serem distribuídos com as vítimas. Além disso, os expositores da feira também estão contribuindo com material de higiene pessoal como é o caso da distribuidora de cosméticos Cadan e a loja Dorinha que já doaram caixas de sabonetes, escovas e creme dental.

Pela fato da Hairnor receber mais de 40 mil visitantes em apenas três dias, a organização da feira identificou a oportunidade de colaborar com os esforços em prol das famílias atingidas criando um ponto de recepção de doações no pavilhão de exposições. Todos os donativos entregues serão direcionados à organização não governamental Novo Jeito que ficará encarregada pela distribuição nos locais onde se encontram os desabrigados. 

Na Hairnor 2017 as indústrias do segmento da beleza estarão expondo uma infinidade de produtos, que vão desde cosméticos básicos, como batons, xampus e esmaltes, até equipamentos como secadores de cabelo, chapinhas e móveis, além de sistemas de gestão para salões de beleza. Haverá, ainda, no pavilhão de exposições, uma área exclusiva para o segmento de estética.

Simultaneamente à Feira, acontece o IV Congresso de Estética e Cosmética Hairnor, onde especialistas da área de saúde e bem estar vão apresentar as novidades em tratamentos, produtos e equipamentos. Além disso, será realizado o VI Workshop Hairnor que é a oportunidade para os profissionais terem acesso a um conteúdo técnico e inovador que irá capacitá-los a oferecer um diferencial como forma de aumentar a competitividade no mercado e a qualidade dos serviços oferecidos ao público.

O ingresso para a Feira, válido para os três dias, custa R$ 35,00. Os participantes de caravanas não pagam ingresso para visitar a Feira.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: (81) 3467-6572 ou pelo Site www.hairnor.com.br