quinta-feira, 8 de junho de 2017

Festa Dois Na Pista promete sexta-feira dançante no Recife Antigo




Os DJs Renato L e Salvador Santo realizam nesta sexta-feira (09), a partir das 22h, na Mansão do Amor, a segunda edição da festa Dois Na Pista. A balada é irmã do programa Dois Na Música veiculado na TV Universitária e apresentado pelos DJs.

A festa procura se conectar com o que há de mais interessante na música local, estendendo suas fronteiras para territórios artísticos de outros países e épocas. Mixando sons como, Jorge Ben, Frank Ocean, Acid Arab e Omulu, Tame Impala e Elza Soares. Se o groove é bom, os DJs incorporam em suas seleções.

DJ e jornalista, Renato L é considerado um dos idealizadores do Mangue Beat. Em parceria com Fred Zero Quatro assinou o segundo manifesto do Movimento Mangue. Foi Secretário de Cultura do Recife entre 2009 e 2012 e desde os anos 90 atua como DJ em diversos festivais e casas noturnas da cidade.

Compositor, produtor e DJ, a química de Salvador Santo com a música começou na cena Pós-Manguebeat com a banda Dona Margarida Pereira e Os Fulanos. Além disso, por 10 anos Salvador foi o DJ residente da UK Pub, na Zona Sul do Recife.

A balada Dois Na Pista tem entrada free. A Mansão do Amor fica localizada na Rua Madre de Deus, Recife Antigo.

Serviço:

Festa Dois Na Pista
Próxima sexta-feira (09), na Mansão do Amor – Rua Madre de Deus, 268.
Entrada Free.
Informações: (81) 9 7100.2001