sábado, 3 de junho de 2017

Confundida com atriz pornô, mulher pula de prédio pra fugir do namorado

A gerente de restaurante Samara Oliveira Felipe, de 23 anos, que pulou de uma altura de 12 metros na madrugada da última segunda-feira (29) para fugir do namorado Thiago Dantas, de 30, corre risco de ficar paraplégica, segundo informações de familiares.

De acordo com o Metrópoles, o casal namorava há cerca de um ano e morava em um apartamento em um condomínio de prédios de Taguatinga, no Distrito Federal, desde setembro do ano passado. Thiago, que é segurança no shopping onde Samara trabalha, confundiu a namorada com uma atriz pornô, após assistir um vídeo do gênero na internet enquanto ela dormia. O rapaz acordou a vítima com tapas e gritos e a ameaçou com uma faca. Com medo, Samara pulou pela janela do apartamento.

A cena foi ouvida e acompanhada por vizinhos. Após o impacto da mulher no chão, Thiago desceu do apartamento, jogou água com uma mangueira na vítima e seguiu gritando e xingando a namorada, mostrando o vídeo no celular para as pessoas no local.

Encaminhada com ferimentos graves ao Hospital Regional do Paranoá pelo Corpo de Bombeiros, Samara foi gravada pela irmã em vídeo e contou o que aconteceu e o que sentiu (foto ao lado). Ela passou por uma cirurgia na coluna para a implantação de nove pinos e, logo após, foi transferida para o Hospital Regional de Taguatinga. Familiares afirmam que o estado de saúde da jovem é grave e que ela deve ser submetida a mais duas intervenções cirúrgicas nos pés, que sofreram sérias lesões.

Thiago Dantas foi preso logo após o ocorrido, mas pagou fiança de R$ 2 mil e foi solto. Dias depois, ele retornou ao condomínio e conversou com pessoas próximas a ele. O segurança foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responderá às acusações em liberdade.

Jornal O Tempo (GO)