sexta-feira, 2 de junho de 2017

Centro Universitário Estácio do Recife realiza Feira de Logística

Nos dias 05, 06 e 07 de junho, das 18h30 às 22h, o  Centro Universitário Estácio do Recife, unidade Abdias de Carvalho, realizará a 1ª FERLOG – Feira de Logística e Gestão, com o tema ​​"Logística e Gestão em Tempos de Crise". O evento será aberto ao público e terá como objetivo discutir temáticas da atualidade sobre o mercado de Logística e Gestão de Negócios no estado de Pernambuco.

Na ocasião, os participantes contarão com oficinas sobre gestão de armazém, gestão de transporte, marketing digital, empreendedorismo, logística internacional e comércio exterior. Além disso a feira contará com os palestrantes Prof. Marcílio Cunha, Leonardo Cerquinho, Presidente da AD Diper e da Administração do Complexo Industrial e Portuário de Suape, e das empresas parcerias Porto Digital, Expolab, GW Sistemas, Informata, Schneider Associados e Lotebox.

O evento será gratuito, mas os participantes deverão levar, no ato do credenciamento, uma fralda geriátrica G ou GG e/ou uma pomada para assadura, que serão doados para o Instituto Cristo Redentor.

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone 81 9 99158129 ou pelo link de inscrição: 


Serviço:

1ª FERLOG – Feira de Logística e Gestão com o tema "Logística e Gestão em Tempos de Crise"

Quando: 05, 06 e 07 de junho, das 18h30 às 22h

Local: Centro Universitário Estácio do Recife, unidade Abdias de Carvalho.

Inscrições: 81 9 99158129 (falar com André Luiz, coordenador do curso) ou pelo link: