quinta-feira, 15 de junho de 2017

CAAPE promove passeio ciclístico no fim de semana

Faça chuva ou faça sol, o lazer e o bem-estar deste fim de semana estão garantidos com a realização da edição junina do passeio ciclístico da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). A atividade ocorre neste domingo (18) e tem largada às 8h do Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife. Na chegada, no bairro do Recife Antigo, os participantes vão ser recebidos com água e lanche saudável para repor as energias.

A concentração tem início às 7h30, no estacionamento da Galeria Crystal Center, bem ao lado do parque. No local, os advogados e seus dependentes vão contar com a orientação dos instrutores da Eventua Produções Assessoria de Esportes para se alongar antes do passeio e aferir a pressão arterial para saber se a saúde está em dia. O cuidado vai ser mantido durante a atividade, que vai contar com suporte de profissionais, além de carro e moto de apoio e reboque para as bicicletas.

Os interessados em participar do passeio ciclístico de junho podem reservar bicicleta e capacete, sem custo, até esta sexta-feira (16). Basta escrever para o e-maileventos@caape.org.br e informar nome, número da OAB e se vai ser necessária a reserva para dependentes.