terça-feira, 16 de maio de 2017

Sebrae abre processo seletivo para 13 vagas em Brasília

O Sebrae Nacional está com processo seletivo aberto para preencher 13 vagas de Analista Técnico II, com formação superior e pós-graduação completa em diversas áreas como Tecnologia da Informação, Administração, Estatística, Engenharia, Marketing e Direito, entre outras.

As inscrições (http://www.fapetec.org/) seguem até o dia 26 de maio e as provas estão marcadas para o dia 4 de junho. A remuneração varia entre R$ 10.133,87 e R$ 12.718,38, mais benefícios. As contratações devem acontecer na primeira quinzena de agosto.

“Estamos cada vez mais focados na excelência da gestão e precisamos atrair novas competências para complementar a equipe do Sebrae Nacional e atender à demanda dos nossos clientes”, explica o diretor de Administração e Finanças do Sebrae, Vinícius Lages. 

Para todos os cargos é obrigatório ter pós-graduação completa (Latu Sensu – 360 horas), nas áreas específicas de cada cargo e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses como profissional de nível superior. Os interessados podem se inscrever pela internet, no site da organizadora da seleção, a Fundação de Apoio a Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec), clicando no banner do Sebrae -> link Sebrae/NA -> Seleção Sebrae/NA – 01/2017. 

O processo terá análise curricular e documental, avaliação de conhecimentos específicos e entrevista individual por competências, realizada pelo gerente ou gerente-adjunto da unidade e um representante da Unidade de Gestão de Pessoas, todas de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de prazo indeterminado será regido pela CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e direito a assistência médico-hospitalar e Odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio-educação para filhos, auxílio-creche, auxílio-babá, seguro de vida em grupo e auxílio-alimentação e/ou refeição.

O acompanhamento de todas as fases da seleção é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá seguir o cronograma e tomar ciência das convocações e resultados.



Agência Sebrae de Notícias