quinta-feira, 25 de maio de 2017

Programa Despoluir é apresentado à Prefeitura de Petrolina

O Despoluir, Programa Ambiental do Transporte e o Sest Senat Petrolina participaram na terça (23) de uma reunião com o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, com o objetivo de firmar uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina e o Programa Despoluir. Na reunião contou com a presença do diretor da unidade do Sest Senat Petrolina, Simão Durando e do técnico do Despoluir, Laudemir Moreira.

A proposta é que a cidade tenha visitas de vistoria na frota de carros e dos veículos que fazem transporte escolar do município,com a finalidade de diminuir a emissão de poluentes. O pedido oficial será feito ao presidente do Conselho Regional do Sest Senat e Presidente da Fetracan, Nilson Gibson, solicitando a presença da equipe do despoluir na cidade de Petrolina..

O Despoluir tem como objetivo promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento.