segunda-feira, 22 de maio de 2017

Procon encontra produtos vencidos em motéis do Recife

Já pensando no dia dos namorados, que é comemorado no dia 12 de junho, o Procon-PE iniciou uma série de fiscalizações nos motéis da Região Metropolitana do Recife (RMR). Em três estabelecimentos visitados, na última semana, foram encontrados alimentos e produtos de limpeza vencidos.

No Motel Turquesa, localizado no bairro da Caxangá, foram encontrados no depósito do local cerca de 2kg de bacon e 11kg de queijo prato vencidos.,no dia 14 de maio; 4kg de presunto de peru vencidos desde 1º de maio e, o mais alarmante, pães e torradas vencidas em outubro de 2016.

Já no Motel Rhodes, que fica na Cidade Universitária, foram descartados feijões vencidos no dia 04 de fevereiro; purês de batata, vencidos no dia 29 de março e farinha para empanar vencida em 29 de março.

Trinta potes de polidor de estofados sem procedência de fabricação e datas de validade foram descartados no Nexos Hotel, localizado na Av. Norte, no bairro da Tamarineira.

O Procon-PE orienta que o consumidor sempre veja data de validade dos produtos e caso encontre alguma irregularidade comunique ao órgão, no fone: 0800.282.1512

Imprensa Procon PE