quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mulher atropelada por ex tem morte cerebral

Após 4 dias na UTI, uma jovem identificada como Jéssica Trianoski faleceu na noite desta segunda-feira (16/05) após ter morte cerebral. A vítima foi atropelada quando voltava do trabalho e pelo seu ex-namorado. No momento do crime, o atual namorado e o sogro da vítima testemunharam a ação.

A jovem trabalhava como socorrista. Jéssica manteve o relacionamento com o ex-companheiro durante 2 anos e já estava há mais de 6 meses do término do namoro. O crime teria sido motivado porque o ex de Jéssica identificado como Marcos Magno estava inconformado com o fim do relacionamento e ficava atrás da vítima fazendo ameaças caso ela não voltasse para ele.

Durante o período de internação de Jéssica Trianoski o atual namorado identificado como Carlos Augusto fez corrente de orações nas redes sociais para que a jovem se recuperasse, mas ela não resistiu ao ferimentos. O suspeito está foragido. Durante a fuga ele abandonou o veículo próximo ao local do atropelamento. A polícia está investigando o caso para identificar as causas do crime.

Portal 180 Graus (PI)