quinta-feira, 25 de maio de 2017

Desliga o celular!!

O Sest Senat do Cabo de São Agostinho realiza neste domingo (28), às 7h30 no auditório da unidade, a palestra educativa “O Manuseio do Celular ao Volante”. A ação faz parte da campanha Maio Amarelo que pretende chamar a atenção da sociedade para o número crescente de acidentes de trânsito em todo o mundo.

A palestra contempla profissionais do setor de transporte que integram os cursos de especialização de Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos, Condutores de Cargas Indivisíveis e outras, Condutores de Transporte Escolar, Atualização para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros e a Escola de Motorista Profissional Transporte de Cargas de Produtos Perigosos.

Entre os temas da palestra destinada a 167 profissionais do transporte, está a Nomofobia, que é a dependência conhecida como uso problemático ou compulsão do telefone móvel. O SEST SENAT reforça a importância dos cuidados que devem ser tomados para um trânsito mais seguro, principalmente com relação aos perigos do uso do celular ao volante.


Serviço:

Palestra “O Manuseio do Celular ao Volante”

Domingo (28) | 7h30

Sest Senat Cabo de São Agostinho: Rodovia PE 4760 - Engenho Serraria

(81) 2138-5100