quinta-feira, 25 de maio de 2017

Concurso do Corpo de Bombeiros é neste domingo



A Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe) é a instituição organizadora do concurso públicopara o concurso público para o corpo de bombeiros militar de Pernambuco.



NÚMERO DE INSCRITOS: 29.099 (vinte e nove mil e noventa e nove)

185 (cento e oitenta e cinco) - deficientes

VAGAS: 300 (trezentos)

DIA DE PROVA: domingo (28/05/17)

LOCAIS DE PROVA: 59 prédios, distribuídos no Recife e Região Metropolitana, Caruaru, Arcoverde e Petrolina.


REGIÃO / POLO 

QUANTIDADE DE PRÉDIOS 

QUANTITATIVO DE INSCRITOS


RECIFE / REGIÃO METROPOLITANA 

39 

18.079


CARUARU 

12 

5.803


ARCOVERDE 

04 

2.070


PETROLINA 

04 

3.450




HORÁRIOS DAS PROVAS: Manhã: das 8h15 às 12h15. Tarde: das 14h15 às 18h15. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h pela manhã e às 14h a tarde, não sendo permitida a entrada após esse horário. O candidato só poderá sair da sala de prova após 3 (três) horas do seu início.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões.

Nota: Não serão permitidas, durante a realização das provas, consultas a anotações ou a livros bem como portar, no recinto, mochilas, bolsas, pochete, bagagem, boné, relógio, óculos escuros, qualquer espécie de equipamento eletrônico ou de aparelho de comunicação, aparelhos celulares, equipamentos auxiliares de memória ou outros de qualquer natureza, cujo porte excluirá o candidato do Concurso. Também não será permitido acesso de candidato às salas, portando qualquer tipo de arma, mesmo que o porte seja legal.



CARTÃO INFORMATIVO: podem ser emitidos até o dia do exame (28/05/17), no site: http://www.upenet.com.br, no link SDS Bombeiro Militar - 2017. Nesse caso, o candidato, assumirá, integralmente, os erros contidos no seu cartão. A Comissão não se responsabilizará pelo candidato que faltar à prova, por desconhecer o local de sua realização.



IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO: para o acesso do candidato à sala de aplicação de provas será necessária a apresentação do Cartão Informativo e do Documento de Identidade Original ou de algum outro documento que possua foto e assinatura recentes e, ainda, de caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente.

Documentação: carteiras expedidas pelo Ministério da Defesa, pela Secretaria de Defesa Social ou órgão equivalente, pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícias Militares de outras unidades da federação; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos); passaporte, carteiras funcionais do Ministério Público, carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação (modelo com foto).

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras ou crachás funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não-identificáveis ou danificados, além dos documentos fora do prazo de validade.




Imprensa UPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário