quarta-feira, 3 de maio de 2017

Celpe capacita eletricistas de graça

Estão abertas as inscrições para a capacitação gratuita sobre ligação elétrica em baixa tensão que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai oferecer a eletricistas autônomos e estudantes da área. Eletricistas, pedreiros, mestres de obras, técnicos ou mesmo balconistas de lojas de materiais de construção poderão participar da capacitação Aprendendo com a Celpe, que acontece na próxima sexta-feira (05.05), na Loja Ferreira Costa da Imbiribeira (ver serviço abaixo). Estão sendo disponibilizadas 80 vagas.

Os interessados podem se inscrever até o dia das aulas, no Clube do Profissional da Imbiribeira – localizado nas dependências da Loja Ferreira Costa (foto). É preciso apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

A programação será iniciada às 17h e tem previsão de três horas de duração. As aulas abordam temas como instalação do padrão de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão, riscos elétricos e noções básicas de eletricidade.

Além de capacitar e esclarecer dúvidas, sobre como realizar instalação das caixas de medição da maneira correta e segura, o Aprendendo com a Celpe tem como objetivo reduzir as inconformidades nas instalações desses padrões, de maneira que as novas ligações de energia possam ser executadas pelos técnicos da concessionária na primeira visita à unidade consumidora. Na ocasião, também serão repassadas orientações sobre uso seguro e eficiente da energia e alertas sobre os riscos elétricos nas ruas e construções.

SERVIÇO: Aprendendo com a Celpe
Local : Loja Ferreira Costa
Data: Sexta-feira, 05 de maio
Horário : 17hs às 20hs
Endereço : Av. Mascarenhas de Morais, 2967, Imbiribeira
Fone: (81) 3338-8333

Imprensa Celpe