sábado, 1 de abril de 2017

Sertanejo Mariano sofre acidente no Japão

O cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, voltou a se acidentar. Desta vez, no Japão. Após incidente durante treinos do quadro Saltibum - atração do programa global 'Caldeirão do Huck' - o sertanejo deslocou o ombro e trincou a clavícula enquanto esquiava.

"É claro que o trouxa aqui deslocou o ombro. É gente, dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano", disse ele em um vídeo no Instagram. Mariano ainda tirou fotos com a equipe médica do hospital no Japão e compartilhou o momento nas redes sociais: "Japoneisada ficou sabendo que eu era cantor no Brasil e foi pesquisar no Youtubis, muito engraçado eles querendo tirar foto", escreveu ele, acompanhado das hashtags #ClavículaTrincada, #ChegaDeEsportesRadicais, #MaisUmaParaoCurrículo e #AtéNoJapão.

A dupla sertaneja está se apresentando em turnê no país asiático. Em outubro de 2016, o agroboy machucou a cabeça durante os treinos do quadro Saltibum do Caldeirão do Huck, depois de batê-la no trampolim e sofrer um corte, que precisou de dez pontos para a sutura. O hospital ainda o deixou internado em observação na UTI e, após uma série de exames, foi descoberto um cisto no cérebro que havia se rompido. 

"Quero anunciar em alto estilo, daqui do Japão para todo mundo do Brasil, que estou encerrando a minha carreira de esportes radicais. Isso não é para mim não!", disse em vídeo com bom-humor. 

Portal Uai (MG)