terça-feira, 4 de abril de 2017

Evento gratuito debaterá o marketing digital para o próximo biênio

O marketing digital para promoção de marcas ou produtos tornou-se uma das principais ferramentas de comunicação entre as empresas e o seu público. São diversas ações online realizadas com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. 

Percebendo essa importância a Faculdade Esuda realiza evento gratuito com o tema, Marketing Digital para 2017/2018, no próximo dia 18 de abril, das 19h às 21h.

Voltada para estudantes, profissionais da área da comunicação em geral e empresários que queiram promover seus negócios no mundo digital, o evento debaterá as tendências para o biênio, visto que com a crise econômica, o marketing digital traz maior possibilidade e vendas para as empresas, muitas vezes com um baixo nível de investimento, além de servir como uma oportunidade de trabalho via home office, gerando uma renda extra. 

Os interessados em participar da palestra realizada pelo professor Valter Brito, deve inscrever-se através do site da instituição no link do Geia http://esuda.com.br/geia/inscricao/index.php.

Marketing Digital para 2017/2018

Quando: 18 de abril, das 19h às 21h
Local: Auditório da Faculdade Esuda, Rua Bispo Cardoso Ayres, SN.
Investimento: Gratuito.
Mais informações: 3412.4242