segunda-feira, 10 de abril de 2017

Edvaldo se recupera no hospital

O paciente Edvaldo da Silva Alves, de 19 anos, continua internado na UTI do Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, onde foi admitido em 17 de março. Tem melhora lenta, mas progressiva no quadro respiratório, cada dia precisando menos do suporte mecânico. Vem apresentando febre, o que representa ainda um quadro não resolvido de infecção. O uso de antibiótico será prorrogado.

As visitas ao paciente permanecem restritas à família, nos horários determinados pelo hospital. O HMA esclarece que, a partir de hoje (10), os boletins médicos para a imprensa estarão suspensos. No entanto, as informações sobre o estado de saúde do paciente Edvaldo da Silva Alves continuam sendo repassadas DIARIAMENTE AOS FAMILIARES, como de costume, durante os TRÊS horários de visitas à UTI.

Relembre - Edvaldo foi baleado por um PM quando protestava pacificamente, junto com dezenas de pessoas, por mais segurança no município de Itambé (a 92 km do Recife). Após ser baleado, foi levado arrastado até uma viatura, que o levou ao hospital. Tudo foi registrado em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Com informações de Arquivo e da Jornalista Iana Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário