sexta-feira, 28 de abril de 2017

#BrasilEmGreve [7] Advogado é baleado por motorista contrário à greve em Natal

Um advogado foi baleado durante manifestações contras as reformas da previdência e trabalhista desta sexta-feira (28), em Natal, no Rio Grande do Norte. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rotatória entre as BRs 406 e 101 Norte, na região metropolitana, um motorista furou o bloqueio e, ao passar por manifestantes, efetuou vários disparos.

O advogado não participava do protesto, apenas caminhava às margens da rodovia ao ser atingido na perna e no braço. O homem, cujo nome não foi informado, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O atirador, que dirigia uma Pajero TR4, está foragido.

A BR-101, na altura do bairro da Candelária, Zona Sul de Natal, também foi interditada no sentido Ponta Negra-Centro. Manifestantes atearam fogo em pneus. A via já foi liberada. Em Mossoró, na região Oeste, petroleiros e trabalhadores terceirizados formaram uma 'corrente humana' para impedir que veículos transitassem. As duas faixas da BR-304 foram bloqueadas. Ônibus e trens circulam com 40% da frota. 

Notícias ao Minuto (Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário