quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bela Gil polemiza ao mostrar o seio e pedir 'libertação dos mamilos'



Bela Gil causa muito nas redes sociais não só pelo seu estilo de vida saudável, mas, principalmente pelas polêmicas que levanta com suas opiniões. 

Nesta segunda (10), seguidores da filha de Gilberto Gil tiveram mais um exemplo disso, ao se depararem com uma foto do mamilo de Bela. Na foto, ainda era possível ver seu filho caçula, Nino, e um pingo de leite descendo do seio.

"Nesse momento eu o vejo como fonte de alimento, puro e simplesmente #perspectivas #freethenipple", escreveu a moça, que defende a desmitificação dos seios femininos.

Muito curtida e comentada, a publicação dividiu opiniões, como era de se esperar.

A publicação acumula mais de 40 mil curtidas e quase 2.000 comentários. Muitos aplaudiram a atitude de Bela Gil; outros condenaram a publicação e o movimento.

"Urinar também é natural, biológico. Vai ser normal também fazê-lo em público? O fato de ser natural e normal não impede que haja um mínimo de privacidade", questionou uma seguidora.


"Você pode substituir o despeito pela coragem de fazer o que quer sem medo do Tribunal da Inquisição da internet", defendeu outra.

Notícias ao Minuto (Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário