sexta-feira, 14 de abril de 2017

Após conversa misteriosa pela internet, enfermeira desaparece em SP

Passa de quatro dias o desaparecimento misterioso de uma enfermeira. Janaína Ferreira, 28 anos, foi vista pela última vez saindo de casa, em Cajati, no interior de São Paulo, na madrugada do último dia 10. O sumiço da jovem pode estar ligado a conversas feitas pela internet com uma pessoa, até o momento, desconhecida.

"A gente estava achando que ela estava dormindo até um pouco mais tarde. Quando fomos ver, até uma mala tinha sumido", lamentou o pai de Janaína, o borracheiro Julio Silva Ferreira, 56 anos. A polícia foi acionada e está em buscas de pistas sobre o paradeiro da mulher.

No dia em que a jovem desapareceu, por volta das 5h45, câmera de monitoramento de um vizinho registrou o momento em que Janaína foi vista pela última vez. Ela segurava uma mala de viagem em uma das mãe s e seguia em direção a um ponto de ônibus. Os pais ainda conseguiram fazer contato com a filha, que disse estar bem. Mas não retornou mais as ligações.

"Minha mulher me contou, depois que a gente não conseguiu mais falar, que ela estava conversando escondido de mim com alguém na internet. Talvez fosse algum tipo de namoradinho. É que nós somos evangélicos e eu queria que ela encontrasse alguém da igreja", contou Júlio. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Notícias ao Minuto (Rio)