sábado, 8 de abril de 2017

Após assédio a figurinista, Letícia Sabatella revela ter passado por "experiência parecida com José Mayer"

A atriz Letícia Sabatella, que na última sexta-feira saiu em defesa da figurinista Susllem Tonani, assediada sexualmente por José Mayer, revelou que passou por situação parecida. Em entrevista à revista Veja Rio, a atriz disse que "senti o que ela sentiu" e que "já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável". 

– Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável – disse a atriz, em entrevista que teve trechos divulgados no site da publicação.

Em outro trecho divulgado pela revista, Letícia diz que o caso de Susllem pode servir de exemplo para que assédios do mesmo tipo parem de acontecer. A atriz ainda comentou o pedido de desculpas de Mayer:

– Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação. Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada.

Zero Hora (RS)