quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ai meu corassaum!!!

A balada pop trash Ai Meu Corassaum é a pedida pra quem quer se divertir muito no feriado da sexta-feira (21). A próxima edição do agito acontece a partir das 22h, na Mansão do Amor e tem como convidado o rapper olindese OG Thug, dos hits “ Olinda é Lost “ “Apenas friends “ e “Só um lance “. O DJ Rimas também engrossa o caldo musical com o DJ residente Mozaum.

Conhecido popularmente como OG Thug, Cezar Rodrigues da Cruz tornou-se a sensação do rap pernambucano, com refrões de música que tornaram-se bordões e mais de 530 mil visualizações nos videos postados em sua conta do youtube. Seu primeiro contato com o rap foi aos quatro anos de idade, enquanto os vizinhos escutavam Racionais MC’s.

Travis Scott, Raffa Moreira, Baco Exu do Blues, Luiz Lins e Young Thug são alguns dos artistas que inspiram o trabalho de OG, que está no processo de criação de seu EP de estréia. Segundo o artista, o EP virá com mais seriedade, sem deixar de lado sua pegada humorística. 

Como de costume, a Ai Meu Corassaum promete músicas pra se divertir muito. Pop, funk, rock, anos 80 e 90, com uma pitada de cúmbias e carimbós pra dançar até de manhã. 

Os ingressos da Ai Meu Corassaum custam R$ 10 e estão à venda na Mansão do Amor e através do site da Sympla: https://goo.gl/A59ylv. O evento será regado com clone de caipirinha até 00h.