quinta-feira, 16 de março de 2017

Vigilante é assaltado na UFPE

Um vigilante terceirizado da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi assaltado hoje (16), nas proximidades do Colégio de Aplicação, no campus Recife, na Cidade Universitária, na Zona Oeste da capital pernambucana. Segundo a própria instituição, o profissional teve a arma levada por um homem, que rendeu o funcionário com um revólver. Após a ocorrência, a universidade procurou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da universidade, o vigilante foi abordado na área do Laguinho da UFPE por um homem e uma mulher, que pediram informações sobre o Hospital das Clínicas (HC). Durante a ajuda, a vítima foi abordada por um terceiro homem, que exigiu a entrega do revólver do profissional.

Após levar a arma, o trio conseguiu fugir. Apesar do início dos testes com um drone para monitorar o campus e de um totem que integra o novo sistema de segurança e grava imagens na universidade, a UFPE informou que a ocorrência não foi registrada por câmeras. A PM informou que o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) chegou a ir até o local, mas não encontrou os suspeitos

Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário