sexta-feira, 17 de março de 2017

UPE divulga resultado de Sistema Seriado

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, hoje (17/03), a lista com os nomes, por ordem alfabética, e com as notas de todos os candidatos que participaram da primeira e segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 1 e SSA 2) da instituição.

O desempenho individual dos candidatos por disciplina, nas duas fases, bem como as notas de parâmetro de análise (maior nota do processo, menor nota do processo e nota média) estarão disponíveis no sistema de inscrição, a partir das 14h.

O desempenho individual de todos os estudantes, ao longo dos anos de avaliação, pode ser melhorado, sendo inclusive o que se espera como contribuição desse modelo avaliativo.

A comissão esclarece, ainda, que nos dois primeiros anos do SSA, não existe concorrência entre os candidatos, portanto não é possível qualquer comparação entre possíveis concorrentes. A CPCA/UPE não se responsabilizará por qualquer tipo de ranking que possa advir dessa divulgação, por não ser esse o foco de atuação das suas atividades.

Para ver sua performance individual, o aluno deve clicar aqui

Imprensa UPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário