quinta-feira, 30 de março de 2017

Tem Sarapatel Musical na Mansão do Amor

A Mansão do Amor abre neste domingo (02/04), a partir das 13h, para lançar o “Sarapatel Musical“ evento que mistura gastronomia, música e artes plásticas, no Recife Antigo. Na ocasião, os artistas Bozó Bacamarte, Manoel Quitério, Galo de Souza, Lana Pinho e Guto B se juntam ao anfitrião da Casa, o artista visual Mozart Santos para grafitar o interior da Mansão.

O evento será regado com Whisky Passport. Segundo Tiago Olim, embaixador da Passport no Brasil, “a Mansão carrega muito da essência do Scotch Whisky, que tem uma personalidade jovem, forte, aventureira e vibrante. Parece que a Mansão é a mais nova casa de Passport no Recife.“

No mesmo dia, a Mansão recebe a Tropical Rave tour, festa multiétnica de músicas eletrônicas com raízes regionais, swing, latinidades e funk. O projeto dos DJs Edu K (Ex – vocalista da banda “De Fala“) e Gersón Devéras (Brasília – DF) pretende percorrer todas as regiões do Brasil buscando o intercâmbio de sonoridades e ideias com artistas locais. O evento ainda conta com uma feira de vinil que tem curadoria do jornalista Rodrigo Pires e com os famosos Brownies e as originais bandeirolas de Catarina de Jah. A entrada é franca.

Serviço:

Sarapatel Musical, na Mansão do Amor
Próximo domingo (02/04), a partir das 13h, na Mansão do Amor – Rua Tomazina , Recife Antigo
Evento Gratuito