sexta-feira, 24 de março de 2017

Suspeito de assaltar lanchonete é morto ao fugir do local do crime

Um homem, de 22 anos, morreu no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na noite de quinta-feira (23). Ele é suspeito de assaltar uma lanchonete no bairro. De acordo com a Polícia Civil, o homem havia pego um carro para fugir do local quando foi baleado diversas vezes. O responsável pelos disparos ainda não foi identificado. 

O suspeito havia acabado de sair do local do assalto quando foi surpreendido. Ainda segundo a polícia, o veículo foi roubado no dia anterior para auxiliar na fuga. Baleado e sangrando muito, ele perdeu o controle do carro e bateu em alguns veículos que estavam estacionados, além de colidir contra o muro de uma casa.

De acordo com as vítimas do assalto, o homem não estava sozinho na lanchonete. Um outro suspeito, de identidade ainda desconhecida, o teria ajudado a cometer o roubo. Entretanto, ainda não se sabe se ele estava no carro no momento dos disparos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Portal G1