terça-feira, 7 de março de 2017

Silvio Santos nega tratamento de câncer de pele

Silvio Santos está bem e não passou por nenhum tratamento contra um câncer de pele, segundo disse ao Purepeople a sua assessoria. De acordo com o colunista Daniel Castro, o apresentador tratou e ficou curado de um tumor na testa no final do ano passado antes de sair de férias. "Trata-se de especulação", frisou ontem (6) a porta-voz do apresentador.

A representante do empresário acrescentou ainda que o apresentador não apresenta nenhum problema de saúde no momento. "O Sr. Silvio está em plena saúde curtindo as férias com a família em Orlando (EUA)", afirmou.

"Lembrando que o próprio não registra depoimentos e entrevistas", finalizou a assessoria. De acordo com a publicação, o câncer teria sido tratado no próprio Brasil. Em 2014, durante entrevista, o pai de Patricia Abravanel admitiu ter tido um câncer na perna direita, além de ter retirado parte da próstata.

" Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório do doutor Miguel (Srougi, urologista) , ele deu uma anestesia e tirou o tumor", relatou.

Silvio se machucou na TV

Ao jogar cédulas de real para o seu auditório em programa exibido em janeiro do ano passado, o apresentador acabou ferido por uma pessoa da plateia. "Não é possível! Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada. Tô morrendo! Me dá um esparadrapo. Mas será possível? Não jogo mais dinheiro para vocês. Acabou!", brincou ganhando um curativo de uma das suas colegas de trabalho.

Dois meses antes, a assessoria negou que Silvio tivesse levado um tombo em casa. Em junho de 2014, Silvio caiu no palco durante o sorteio da Tele Sena, mas também não se feriu, de acordo com a assessoria.

Portal Terra