sexta-feira, 10 de março de 2017

RS: Explosão em agência bancária

Criminosos explodiram a agência do Banrisul de Vale Real, a 70 km de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com informações da Brigada Militar, o ataque ocorreu pouco depois das 3h30. A agência fica na O banco fica situado na Rua Emancipação, na Região Central da cidade.

Os bandidos conseguiram explodir dois caixas eletrônicos e a suspeita é que tenham levado o dinheiro. A quantia não foi divulgada. O gerente do local ainda não confirmou se eles conseguiram acessar o cofre do banco.

Testemunhas viram quatro homens armados fugindo em duas motos. Não houve reféns e nem confronto com a polícia. A Brigada Militar faz cerco na região para tentar localizar os assaltantes.

Conforme os delegados Joel Henrique Wagner e João Paulo de Abreu, da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, o grupo seria formado por três ou quatro homens, que teriam utilizado motocicletas para fugir do local. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre valores furtados da agência.

Com informações dos jornais Zero Hora e Correio do Povo (ambos do RS)