segunda-feira, 13 de março de 2017

Ronaldo Esper: "Não sou mais gay"

Em entrevista à Rede TV, que deve ir ao ar no dia 19 de março, Ronaldo Ésper afirmou que não era mais homossexual desde que se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus (entidade religiosa mantenedora da Record TV, emissora onde Esper trabalha). Esper, inclusive, afirmou que namorou um ministro do Regime Militar: "Foi um dos cinco que não era militar". 

Ex-Gay - O estilista, que muitos anos rivalizou com Clodovil, garantiu na conversa com Daniela Albuquerque que sua conversão "é pra valer" e que ser #ex-gay não é um crime. Ele sabe que será altamente criticado pela sociedade e principalmente pelos gays, mas ele não "dá a mínima".

Aos 72 Anos, Ronaldo Ésper é estilista, trabalha no programa Hoje em Dia, da TV Record, rivalizou com Clodovil Hernandez (1937-2009) no mundo da moda, e chegou a se candidatar a deputado federal nas eleições de 2010, obtendo pouco mais de 3 mil votos, não se elegendo. Sua marca registrada são as "agulhadas" que costuma dar em famosos que, na opinião dele, se vestem mal.

Com informações do Portal UOL e do Blasting News