sábado, 25 de março de 2017

Representante do Ibura ganha o Miss Recife 2017

Keron Lynn, 18 anos, representante do bairro do Ibura, foi coroada a Miss Recife 2017. A final do concurso, comandado por Miguel Braga, aconteceu ontem (24), no Hotel Golden Beach em Boa Viagem, onde o organizador Miguel Braga aproveitou para comemorar o seu aniversário.

Ela concorreu com outras nove candidatas e venceu. Em segundo lugar, ficou a candidata Natália Miranda, de 24 anos. Já no terceiro lugar houve um empate entre Danilis Paz e Karoline Maciel.

Para o futuro, a jovem pretende fazer faculdade de Psicologia. Mas agora o seu futuro mais próximo é a disputa do Miss Pernambuco, que será no dia 26 de maio, no Centro de Convenções do Hotel Canarius de Gravatá. Quem sabe o Brasil não pode conhecer essa bela jovem de 1,80m?

Outras Misses - A Miss Pernambuco melhor sucedida é a hoje atriz Suzy Rego, a Gilda de Rock Story, novela das 19h da Rede Globo. Suzy representou a Ilha de Itamaracá no ano de 1984 e foi a vice-campeã do Miss Brasil do mesmo ano. Outras misses pernambucanas famosas foram Rayana Carvalho (que também é atriz, atualmente na Record TV) Meyrielle Abrantes e Déborah Daggy. 

Entre as regras para a disputa de concursos de miss, a candidata deve ter altura mínima de 1,65m, ser solteira (claro, afinal de contas, "miss" significa "senhorita"), não ter filhos, ter entre 18 e 26 anos e medidas harmoniosas com sua altura e peso.




Com informações do Blog de João Alberto e da Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário