sábado, 4 de março de 2017

O papel da internet na luta contra a AIDS

Com humor e leveza, o 4º Fórum Aids e o Brasil abordará temas como os primeiros relacionamentos, educação sexual x informação, as campanhas de prevenção, como a mídia e a rede social têm abordado o tema, com o objetivo de pautar os novos produtores de conteúdo e as redações para ampliar o debate sobre o preocupante aumento da infecção por HIV nos jovens no Brasil.

Promovido pela Revista e Portal IMPRENSA, em parceria com o Ministério da Saúde e o UOL, e o apoio do UNAIDS, o fórum será transmitido ao vivo pelo Portal IMPRENSA no dia 7 de março, a partir das 10h30, com apresentação da jornalista Marilu Cabanãs.

Veja a programação e confirme sua participação pelo site portalimprensa.com.br/forumaids. Acompanhe também as novidades pelo Facebook.

• Bloco 1: Internet – fonte de informação sobre o vírus da aids?
Convidados: Paula Vilhena (Amada Foca) / José Araújo Lima Filho (EPAH) / Aline Ferreira (Rede de Jovens SP+) / Lilian Ferreira (UOL Notícias)


• Bloco 2: Educação sexual e prevenção na mídia
Convidados: Rafael Bolacha (Chá dos 5) / Sandra Santos (Fundação Poder Jovem) / Dayana Dias Carneiro (Projeto Bem-me-quer) / Andréa Martinelli (HuffPost Brasil)


• Bloco 3: Caleidoscópio sobre a aids: prevenção, preconceito e riscos
Convidados: Pierre Freitaz (RNAJVHA) / Cleiton Euzébio de Lima (UNAIDS) / David Schurmann (cineasta)


Serviço:
4º Fórum AIDS e o Brasil
7 de março de 2017, a partir das 10h30 (com transmissão ao vivo)

Revista Imprensa