quinta-feira, 30 de março de 2017

O Lampião do Youtube vai se casar!

Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, surpreendeu a namorada, Luísa Sonza, e a pediu em casamento durante a gravação de um de seus vídeos para o YouTube, o registro foi ao ar nesta quarta-feira (29/3). Sem que ela soubesse, Whindersson a chamou e disse que, naquela edição, fariam uma brincadeira chamada “cinco coisas que você não sabe que tá na caixa (sic)”.

Segundo o youtuber, a brincadeira tinha o seguinte esquema: ele colocou objetos pessoais em uma caixa e ela, vendada, tinha que adivinhar o que era. Entre os itens estava um lubrificante e um descongestionante nasal. No entanto, em determinado momento, ela pega uma caixinha de anel.

“É um anel? Tu tá brincando comigo?”, questiona Luísa. Whindersson, então, pede para que ela tire a venda, ajoelha-se e diz: “Quer casar comigo?”. “Quero!”, é a resposta da namorada. Nesse momento, o vídeo começa a tocar a música “Quando Deus Criou Você”, de Tatiana Costa.

Em seguida, Whindersson, que estava tremendo muito, diz: “Eu não sei em que dedo coloco, eu nunca casei!”. “Você me fez ficar apaixonado. Agora, é minha noiva”, diz. “Tem um ano que eu sou o cara mais feliz do mundo e, agora, vou ser mais feliz para sempre. Você e a mulher da minha vida”, finaliza.

Bem-sucedido - O piauiense Whindersson Nunes Batista, de 22 anos, é humorista, cantor e mantém um canal no Youtube há quatro anos. De forma simples, monta seus vídeos, quase sempre em um quarto de hotel (pois viaja o País inteiro com seus shows de comédia). No YouTube, ele recebeu as honrarias do canal: O quadro de prata (100 mil inscritos), o quadro de ouro (1 milhão de inscritos) e o quadro de diamante (10 milhões). Hoje, com 18 milhões de seguidores na plataforma de vídeos, ele ostenta o título de maior youtuber do País.

Com 15 anos de idade decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube, tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém não obteve êxito. No entanto, pouco tempo depois voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos começaram a receber mais visualizações, foi quando ele lançou a paródia Alô vó, tô reprovado, em 2012, que em uma semana alcançou a marca de cinco milhões de visualizações, na época a paródia se transformou em um viral. Whindersson então se mudou para Teresina. Não tinha onde morar e se hospedou na casa de um amigo, também youtuber. E em 2013 colocou seus sonhos em prática.

O conteúdo de seu canal é diversificado que inclui paródias, vlogs, músicas autorais e críticas de filmes. Suas principais marcas são as simplicidades de edição, cenário e figurino usados por Whindersson, que quase sempre grava sem camisa em um quarto bagunçado, sem qualquer tipo de edição além de cortes. Suas paródias, como "Vó tô reprovado", "Eu virei gay" e "Qual a senha do wi-fi" são sucesso de público. Ele participa de comerciais e está no elenco de dois filmes: "Os Penetras 2" e "Internet, o filme".E até filme de animação ele já participou como dublador, em "A Era do Gelo - O Big Bang".


Veja o vídeo do seu pedido de casamento:


Se você não conhece o canal, assista a seguir um de seus vídeos mais recentes:

Com informações do Metropolis e da Wikipedia