sexta-feira, 24 de março de 2017

Mestrado do Itep abre seleção para alunos especiais

O Mestrado em Tecnologia Ambiental do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está com inscrições abertas para alunos especiais em duas disciplinas: Estatística Experimental e Técnicas de Amostragem (3 créditos, 45 horas) e Poluição e Monitoramento Ambiental (5 créditos, 75 horas). Ao todo são oferecidas cinco vagas por disciplina, contudo esse número pode ser alterado em função do número de inscritos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 abril pelo e-mail mestrado@itep.br. É necessário que o candidato preencha requerimento on-line indicando qual ou quais disciplinas pretende cursar (disponível no link https://goo.gl/GfDOPP), ficha de inscrição (disponível no link https://goo.gl/GHDJSM) e anexe currículo Lattes e cópia do diploma de curso superior ou certificado de conclusão de curso.

A matrícula deve ser realizada no dia 6 de abril, na secretaria do Mestrado, localizada na Av. Professor Luiz Freire, 700, Cidade Universitária. No ato da matrícula, o candidato deve apresentar cópias autenticadas de carteira de identidade, CPF, diploma e histórico de graduação; uma foto 3x4 recente; comprovante de pagamento da matrícula e cópia de comprovante de residência. A taxa de matrícula representa a primeira mensalidade do curso. Para a disciplina Poluição e Monitoramento Ambiental, o valor da mensalidade é de R$ 851,57 enquanto a mensalidade da disciplina Estatística Experimental e Técnicas de Amostragem é de R$ 510,94.

O resultado dos candidatos aprovados será divulgado no dia 5 de abril, no site do Itep (www.itep.br), onde também está disponível o edital de seleção. Mais informações podem ser obtidas por meio da secretaria do Mestrado, no telefone (81) 3183.4226 ou pelo e-mail mestrado@itep.br

Instituto de Tecnologia de Pernambuco